quinta-feira, janeiro 21, 2010

Avaliação de Desempenho

Recebi hoje o resultado da minha avaliação de desempenho relativa aos dois anos lectivos passados. "Bom", tal como esperava, que não pedi avaliação especializada e este era o patamar máximo. O que me deixou muito, muito chateada foi ter sido avaliada com Insuficiente no parâmetro "Compensações, permutas, preparação das substituições", quando as minhas faltas foram devido à gravidez e licenças de maternidade/parentalidade e não podia de forma alguma compensar aulas a que faltei, já que a escola até contratou professoras para me substituírem. Ainda vou pensar se peço ou não esclarecimentos. É que, ainda assim, a minha avaliação total foi Muito Bom e, caso não me prejudicassem nas compensações, chegaria ao Excelente, mas como não pedi avaliação especializada e as respectivas aulas assistidas, a reclamação não produzirá qualquer efeito.

7 apontamentos:

Kella disse...

Também eu ficaria imensamente aborrecida...acho que deves pelo menos dizer qualquer coisa!
Ainda não fui tomar conhecimento da minha avaliação do ano passado, acreditas?

Avozinha disse...

Reclama, pois! Pelo menos, pelos direitos das mães!

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

sim, reclama pq muitas reclamações juntas pode produzir efeito.Pelas mães...eu quando estava gravida fiquei sem emprego por estar gravida....temos que lutar contra isso.

Carlão disse...

Foi o que me aconteceu a mim! Beijinhos!

Novidades do Pedro disse...

Gostaria de conversar com você sobre a alergia a leite. Tenho um bebê de três meses que também tem sangue nas fezes apesar da minha dieta (bem rigorosa!).

Obrigada pela atenção.

Ana Paula

O Atelier da Imaginação disse...

Olá,venha visitar-nos,
http://atelierdimaginacaoeventos.blogspot.com/,
faremos da sua festa um momento inesquecível, e que se encaixe no seu orçamento.
Ate já.

O Atelier da Imaginação disse...

Olá,venha visitar-nos,
http://atelierdimaginacaoeventos.blogspot.com/,
faremos da sua festa um momento inesquecível, e que se encaixe no seu orçamento.
Ate já.